Assistente Contabil
Atividades:
Lançamentos contábeis, análise e fechamentos de balancetes mensais e balanço anual e livros de registros. Obrigações acessórias SPED EFD Contribuição, SPED ECD e SPED ECF.
Requisitos:
- 6 Meses de experiencia na area contabil;
- Possuir conhecimentos do pacote Office e Excel;
- Experiência com o sistema Alterdata será um diferencial.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLVERH CONSULTORIA
Com uma sólida trajetória de mais de uma década, somos uma consultoria especializada em Gestão de Recursos Humanos, possuindo um histórico comprovado no comando de equipes de alta performance em organizações de renome, tanto nacionais quanto multinacionais.
Oferecemos consultoria de ponta em Implantação de Recursos Humanos e Gestão Empresarial, dedicando-nos a elevar o patamar de eficácia e inovação nas práticas de gestão de nossos clientes.
Com mais de 20.000 colaboradores impactados com os nossos serviços, temos o nosso método validado a nível nacional.