Social Seller (Vendedor)
Estamos em busca de um profissional dinâmico e engajado para se juntar à nossa equipe como Social Seller.
Se você é uma pessoa proativa, comunicativa e tem uma forte capacidade de adaptação, esta é a oportunidade perfeita para você.
As atividades do dia a dia são realizar atendimento de vendas de consultas e pré-vendas de procedimentos estéticos, realizar trabalho de relacionamento nas redes sociais e converter para consultas.
Procuramos um profissional que esteja aberto a aprender, ser treinado, e crescer na empresa. Precisamos que tenha uma comunicação clara e objetiva, uma boa escrita, sem erros ortográficos e sem gírias e abreviações.
Requisitos:
- Formação superior em qualquer área que envolva relacionamento com clientes, como administração, comercial etc;
- Pacote office, ferramentas digitais do google;
- Saber utilizar as redes sociais, saber utilizar ferramentas de gestão, ter um bom português;
- Ter experiência anterior com atendimento ao público e vendas.
- Residir nos estados de São Paulo, Rio Grande Sul ou Santa Catarina.
Se você se identifica com essas habilidades e está pronto para fazer a diferença, junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o trabalho árduo e a excelência.
Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre SOLVERH CONSULTORIA
Com uma sólida trajetória de mais de uma década, somos uma consultoria especializada em Gestão de Recursos Humanos, possuindo um histórico comprovado no comando de equipes de alta performance em organizações de renome, tanto nacionais quanto multinacionais.
Oferecemos consultoria de ponta em Implantação de Recursos Humanos e Gestão Empresarial, dedicando-nos a elevar o patamar de eficácia e inovação nas práticas de gestão de nossos clientes.
Com mais de 20.000 colaboradores impactados com os nossos serviços, temos o nosso método validado a nível nacional.